Notícias

28/07/2016

Meninas da Unipar/Cianorte conquistam o tetracampeonato

Técnica, raça, força física e entrosamento são qualidades imprescindíveis para fazer um time campeão. E todas essas habilidades podem ser encontradas no time da Unipar/Cianorte, grande campeão no futsal feminino dos 56º Jogos Universitários do Paraná (JUPs). Esta é a quarta vez consecutiva que a equipe fica com o título da modalidade. A prata ficou com as meninas da Guairacá/Guarapuava.

Na grande final, que foi realizada na manhã de hoje no Ginásio de Esportes da UEPG, a Unipar não teve grandes dificuldades para derrotar a também forte equipe da Guairacá pelo placar de 7 a 0. "Nos preparamos muito bem para esses jogos. Saímos da competição invictos e isso mostra muito bem a garra das meninas", destaca o treinador Cleverson Santana.

Destaque entre as equipes femininas que participaram dos JUPs, a Unipar não sofreu gols na competição. "Isso é importante porquê mostra que o nosso time está se encaixando muito bem na defesa", destaca a estudante Bruna Basílio, ao lembrar que agora elas precisam se preparar para os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que acontecem em novembro, na cidade de Cuiabá-MT.


FAG/Cascavel fica com o bronze
O bronze do futsal feminino ficou com a equipe da FAG/Cascavel, que enfrentou as meninas da UEPG/Ponta Grossa. Os times fizeram um jogo parelho e, depois de empatarem sem gols no tempo regulamentar e prorrogação, decidiram a medalha nos pênaltis. Melhor para a FAG, que não desperdiçou suas cobranças e venceu por 4 a 3.


Sobre os JUPs
Os Jogos Universitários do Paraná são organizados pela Secretaria do Esporte e do Turismo do Paraná em conjunto com a Federação Paranaense de Desportos Universitários (FPDU) e apoio da UEPG. Os JUPs foram realizados dos dia 22 a 28 de julho.

COM/SEET
Michael Ferreira
michaelferreira@ymail.com
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.